terça-feira, 14 de maio de 2013

APRESENTAÇÃO...

Oooi pessoas!
Eu sou a Wanessa, tenho dois principes e um rei na minha casa, sou casada com um cara maravilhoso. Considerávelmente nova, apenas 19 anos e uma vida materna experiente o suficiente para me considerar uma mãezona, não ligo nem um pouquinho para as más linguas que sempre encontro por aí, me perguntando quantos anos eu tenho, se os dois meninos são meus e dizendo que sou muito novinha para ser mãe e ainda por cima de dois! Sinceramente? Não dou a mínima, e sinto desprezo total a aqueles que se dirigem à mim e aos meus com ar irônico e de dó!
Tomei iniciativa de criar o blog, graças a uma amiga minha que também tem dois menininhos, ela tem um canal no youtube e um blog, sempre tive vontade, mas nunca coragem o suficiente e ela me deu o empurrão inicial.
Pretendo relatar aqui fatos cotidianos da minha vida e da minha pequena grande família, dividir minhas experiências e trocar informações.
Sejam bem vindos, aproveitem!
Espero que gostem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário