quarta-feira, 15 de maio de 2013

A descoberta da segunda gestação..

Bom diaaaaa, acordei inspirada e resolvi editar logo esse post..
Vamos lá?

Tudo começou quando eu fui morar junto com meu marido, o Erick, eu estava tomando remédio, mas não certinho, sempre fui esquecida pra isso :/ rs, dessa maneira o anticoncepcional não da o efeito desejado não é mesmo? hahahahaha, acontece que eu e ele já estávamos mais ou menos querendo, fiz um teste de farmácia eeee.. NEGATIVO, uns 6 dias depois eu estava fazendo aula de Pole Dance (minha sogrinha que da a aula, beeeeeijo sogra) quando fazendo um exercício me senti muito fraca, enjoada e tive que parar, contei pro Erick, e compramos um teste de farmácia, fiz eeee.. NEGATIVO.. o Erick ficou meio ''chateadão'' e foi tomar banho, larguei o teste num canto e quando fui pegar pra jogar fora, uma surpresa: APARECEU MAIS UM PAUZINHO, ou seja, POSIIIIIIITIVO.. contei pra ele, que mudou a expressão na hora, não sabia se ria ou chorava, estávamos morando com os pais dele, que ligeiramente souberam da gravidez, minha sogra reagiu meio friamente, ficou meio assustada e com medo por nós, já meu sogro chorou e ficou hiper emocionado.. Fiquei tensa quando fomos contar pra minha mãe, mas diferente da primeira vez ela reagiu bem e até me parabenizou.. quando eu contei ela até me disse que já sabia, trabalhei na gestação inteirinha, cansei muito, foi muito diferente da primeira, muito mais cansativa, já que na primeira eu morava com a mamãe, rs.. não fazia absolutamente nada, já em casa, tinha de lavar, passar, cozinhar, limpar, cuidar do baby mais velho, ser mulher, ser mãe, ser profissional, e tudo isso com uma barriga enorme, enjoos enormes ..  mas valeu muito a pena, hoje meu Lucca Daniel está com 2 meses e 11 dias, me fazendo muito, mas muito feliz e alegrando todos que nos rodeiam..

É isso meninas, a segunda descoberta foi mais simples, mas não menos importante pra mim!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário