terça-feira, 23 de julho de 2013

Mamãe precisa trabalhar, e agora?

Boa tarde meninas!!
Primeiramente, mil desculpas pelo ''abandono'' do blog, tive uns problemas e tive que dar uma pausa, mas vou voltar a escrever, e quem tiver sugestão de post pode deixar nos comentários, ok?!

Todas nós esperamos muito a chegada do bebê e tememos muito a volta pro trabalho, e as vezes dói mais em nós mamães, do que neles filhos a separação, cada mulher acaba optando por algo diferente, umas optam por voltar, outras por se dedicar 100% ao filho, existem aquelas que adorariam poder ficar em casa com seu(s) pequeno(s), mas não podem.
E hoje eu vou contar um pouquinho sobre o que eu decidi e sobre como está sendo, vamos lá?
A intenção inicial era deixar o bebê na escolinha e trabalhar normalmente, porém tudo mudou de figura depois que percebi que o Lucca também tinha facilidade pra ficar doente (muito doente), assim como o Cauã. Daí que comecei a cogitar a hipótese de ficar com eles em casa, porque a saúde dos meus pimpolhos vale mais do que qualquer coisa pra mim!
Então conversei muito com o Erick e decidimos que seria dessa maneira, só que eu estou sentindo na pele como é ter que trabalhar e deixar o bebê, isso aconteceu porque estou cumprindo aviso no meu trabalho e posso dizer que um mês nunca demorou TANTO pra passar, é difícil meninas, da saudade, da vontade de chorar, da desespero, mas não tem jeito, devemos aprender que geramos eles pro mundo, portanto, pensem bem na decisão e quem puder ficar, aproveite, passa muito rápido! Mas quem não puder, não fique se remoendo e se odiando, tenha certeza de que eles ficarão bem, trata-se de costume, de ambas as partes!

Beijos no coração mãezinhas de príncipes e princesas!

4 comentários:

  1. olá...tagueei vc, espero que goste. De uma olhadinha no meu blog,bju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa por taguear viu?
      Você notou que respondi ja ? rs

      Excluir
  2. adorei o post,pretendo voltar a trabalhar em breve:(...linda tagueei vc ,da uma passadinha no meu blog pra ver...espero q goste...um suuuper bjo=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por taguear linda, eu respondi vc viu?
      Beijãoooo!

      Excluir